06/04/2023 às 16h35min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h35min

Centro de Campos deve ganhar estacionamento rotativo

CDL fez solicitação com urgência ao prefeito

Redação
Foto: Reprodução
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), enviou nesta quinta-feira (6) ao prefeito Wladimir Garotinho ofício com pedido de urgência na apreciação para a implantação do estacionamento rotativo, em ruas no entorno do Centro Histórico da cidade.

Segundo o órgão, o ofício observa que o Centro de Campos vem sofrendo com a evasão de consumidores, sendo um dos motivos a falta de estacionamento rotativo e democrático que permitirá um maior fluxo de consumidores, contribuindo para o fortalecimento do Centro Histórico.

“A implantação de um estacionamento seguro, com rotatividade e democratização do uso das vagas em vias públicas vai permitir certamente u aumento do movimento de consumidores no Centro”, disse o presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior.

Por outro lado, há quem acredita que a cobrança pode afastar os consumidores da área central, visto que existem dezenas de estacionamentos privados com valores baixos e também ruas próximas ao Centro onde eles podem deixar os veículos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.