15/04/2023 às 11h17min - Atualizada em 14/04/2023 às 11h17min

Vasco estreia contra Atlético Mineiro e sonha com voos mais altos

Depois de dois anos na B, Cruzmaltino pensa em Libertadores

Redação
Foto: João Pedro Isidro/Vasco
Tetracampeão do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama inicia neste final de semana sua caminhada na mais importante competição nacional. O Gigante da Colina estreia contra o Atlético Mineiro, neste sábado (15), às 21 horas, no Mineirão.

O Gigante da Colina volta ao primeiro escalão do futebol brasileiro depois de dois anos disputando a Série B. Turbinado pelo dinheiro da SAF adquirida pela 777 Partners, o clube fez 14 contratações só este ano - e tem mais uma encaminhada: a de Mateus Cocão, volante do Náutico. O técnico Maurício Barbieri é o responsável por organizar todas essas peças e organizar a equipe na volta à Série A.

A tendência é de que Barbieri mantenha a base da equipe que disputou a reta final do Campeonato Carioca, já que não há desfalques nem problemas de última hora. Último reforço contratado até o momento, Rwan Cruz está relacionado e deve começar no banco.

Quem está fora: Halls (suspenso), Paulo Henrique (não pode enfrentar o Galo); e De Lucca, Riquelme e Gabriel Dias (em recuperação de lesões).

Time provável: Léo Jardim, Puma, Capasso, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Andrey, Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.