08/05/2023 às 14h19min - Atualizada em 08/05/2023 às 14h19min

Torcedores matam pai de goleiro da base do próprio time a pauladas

Homem torcia para time rival do que o filho jogava

Redação
Foto: Divulgação
O pai de um jogador da categoria de base do CRB foi morto por torcedores da própria equipe, em Maceió. Pedro Lúcio dos Santos, 47, era torcedor do CSA e foi abordado por quatro homens, que o agrediram com barras de ferro na região da cabeça. Testemunhas disseram à polícia que os agressores vestiam a camisa de uma organizada do CRB, mas não souberam dizer de qual. 

Ele era pai de Pedro Ariel, de 15 anos, goleiro da equipe sub-17 do CRB. O adolescente é um dos destaques do time e recentemente disputou a Copa do Nordeste na sua categoria. Pedro Lúcio havia terminado de assistir à partida do CSA contra o Confiança, na quinta-feira (4), no Estádio Rei Pelé, e estava em um churrasquinho próximo ao local.

Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado de Alagoas no mesmo dia. Pedro Lúcio dos Santos morreu quatro dias depois, na noite de ontem (7), por traumatismo craniano. Ele deixou quatro filhos e três netos.

A Polícia Civil fez a abertura do inquérito para investigar a morte de Pedro Lúcio. As autoridades afirmam que irão solicitar imagens das câmeras de segurança da região. Após a confirmação da morte encefálica, a família autorizou a doação dos órgãos. O caso será investigado pela delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios da capital. Os quatro suspeitos de envolvimento na morte ainda não foram identificados. 


Fonte: Uol
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.