05/06/2023 às 14h19min - Atualizada em 05/06/2023 às 14h19min

Homem de 52 anos é preso por estuprar criança de 10 anos em Campos

Suspeito tinha relacionamento com a mãe da vítima

Redação
Foto: Divulgação
Um homem de 52 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos em Campos dos Goytacazes. Policiais Civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriram o mandado de prisão preventiva na tarde deste domingo (4).

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima compareceu disse que tomou conhecimento que a filha, na época com 10 anos, teria sido abusada sexualmente pelo acusado. O homem tinha um relacionamento de dois anos com a mãe da criança.  

A mulher relatou ainda que os fatos ocorriam na casa da mesma, situada no Parque Esplanada, com início em janeiro de 2021. 

Após levantamento de possível local onde o homem trabalharia, com a expedição do mandado pela Justiça, os agentes procederam em diligência até um posto de combustíveis localizado no bairro Vicente Gonçalves Dias, no subdistrito de Guarus, onde o mesmo foi capturado.  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.