08/06/2023 às 07h25min - Atualizada em 08/06/2023 às 07h25min

'Meu pai já transou comigo': menina revela abuso em mensagem

Homem de 33 anos foi preso

Redação
Foto: Policia Civil
Uma menina de 9 anos usou uma página intitulada "Alguns segredos meus" de um diário que tinha ganhado de aniversário para revelar à mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo pai, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Com uma caneta de tinta invisível, que só pode ser lida sob uma luz específica, a garota escreveu: "Meu pai já transou comigo". O suspeito, de 33 anos, foi preso na última segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Civil, a criança pediu o diário de aniversário e ganhou o presente no dia 9 de maio. Dois dias depois, quando a mãe foi desejar boa noite a ela, a menina contou que tinha escrito um segredo "muito grande", que ninguém poderia saber, em uma folha. A mulher olhou o caderno e encontrou a anotação.

"A mãe questionou a filha, e a filha relatou que, há cerca de um ano, o pai abusa sexualmente dela. Ele passava o órgão genital dele no corpinho dela, dava beijo nas partes íntimas e na boca dela e mostrava vídeos pornográficos para a menor falando que gostaria de fazer aquelas coisas com ela", afirmou a delegada Nicole Perim Martins.

Segundo a policial, a vítima contou para a mãe que pedia para o pai parar e falava que aquilo era errado, mas ele segurava o braço da filha e dizia que, se ela contasse para alguém, ele seria preso.

De acordo com a delegada, o pai e a mãe da menina são separados, e a criança visitava o homem a cada 15 dias. O suspeito morava com a mãe dele, e os abusos aconteciam enquanto ela dormia ou quando estava fora de casa.

Ainda segundo a polícia, ao ser preso, ele inicialmente negou o crime, mas depois confessou que abusava sexualmente da filha havia aproximadamente um ano.

"Ele alega que faz uso excessivo de bebida alcoólica, maconha e cocaína, que a vida dele era muito ruim e ele estava sempre sob efeito de substâncias entorpecentes", falou Nicole Martins.

Conforme a delegada, o suspeito já foi preso suspeito de lesão corporal e investigado por receptação.


Fonte: G1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.