08/06/2023 às 07h47min - Atualizada em 08/06/2023 às 07h47min

Cidade da Criança recheada de atrações do feriado de Corpus Christi

A partir das 13h, o Parque Temático recebe mais uma vez o evento “Família no Parque”

Redação
Foto: Ascom
Corridas de saco, cabo de guerra, dança da laranja e das cadeiras, colagem e pintura. Essas são algumas das atrações que a criançada vai poder aproveitar na Cidade da Criança Zilda Arns, nesta quinta-feira (08), feriado de Corpus Christi. Mas a diversão não para por aí. A partir das 13h, o Parque Temático recebe mais uma vez o evento “Família no Parque” com o Ministério Resgate. E para completar a alegria dos pequenos, o espaço vai ter ainda a apresentação do palhaço Oh Glória, no espetáculo “Circo de Quintal”. De sexta a domingo o parque estará aberto das 9h às 17h

A diretora da Cidade da Criança, Luzitânia Xavier, explica que o “Circo de Quintal” narra a história do palhaço Eta Glória, em suas tentativas atrapalhadas em manter seu circo de um só palhaço, surgindo daí um divertido espetáculo. Ela ressalta ainda que, para a diversão ser completa, os pais devem levar toalha e uma troca de roupa para que as crianças possam brincar à vontade nas fontes interativas. Vale lembrar que piqueniques também estão liberados. No final de semana as brincadeiras continuam com recreação.

Apesar da entrada gratuita, a direção do parque sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria da Cidade da Criança: arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, leite em pó, entre outros, são bem-vindos e serão destinados às entidades sociais do município.

“Preparamos uma programação imperdível para o feriado de Corpus Christi com muitas outras atrações. A Cidade da Criança é o destino perfeito para quem busca diversão, lazer, natureza e cultura. Nosso objetivo é proporcionar lazer para toda a família e ser uma opção de passeio que fique marcada na memória pela alegria, alegria e muitas atividades ao ar livre. Viva momentos inesquecíveis com a sua família”, convida Luzitânia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.