13/06/2023 às 16h18min - Atualizada em 13/06/2023 às 16h18min

Influencer tem corpo queimado após explosão de garrafa em churrasco

O estado de saúde dela não foi divulgado

Redação
Foto: Reprodução
Uma influencer de 27 anos teve parte do corpo queimado e outras cinco pessoas ficaram feridas após um acidente com uma churrasqueira durante uma festa em Marilândia, no Espírito Santo. Larissa Piona Pagung participava de uma churrascada realizada após um evento tradicional no Córrego Aparecida, conhecido como "Cavalgada".

Um dos participantes acreditou que a churrasqueira estava apagada e tentou reacendê-la com álcool, usando uma garrafa pet, segundo a Polícia Militar. Nesse momento, a garrafa explodiu e o líquido em chamas acabou atingindo Larissa e outras cinco pessoas.

Atingida pelas chamas, a influencer correu até um córrego nas proximidades para conter o fogo, segundo testemunhas. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Grande Vitória, segundo a imprensa local. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.