15/06/2023 às 16h24min - Atualizada em 15/06/2023 às 16h24min

Seleção treina com o grupo completo para amistoso

Técnico Ramon Menezes contou com os 23 jogadores em atividade no CT do Espanyol

Redação
Foto: Joilson Marconne/CBF
Com a chegada do goleiro Ederson e do zagueiro Robert Renan, a Seleção Brasileira treinou pela primeira vez no CT do Espanyol com o grupo completo. Ou seja, com os 23 atletas. A equipe se prepara para os amistosos contra Guiné, no sábado (dia 27), em Barcelona, e com Senegal, dia 30, em Lisboa.

Ramon deu ênfase ao trabalho defensivo do time titular, com atenção para o posicionamento dos jogadores quando atacados pelos adversários. A reação às bolas cruzadas sobre a área foi ensaiada repetidas vezes. Havia a orientação de que aproveitassem a retomada da bola para tentar os contra-ataques.

No final da atividade, os jogadores ainda em campo, receberam a visita de dezenas de crianças de escolinhas de base do Espanyol. Havia também garotos um pouco mais velhos que vieram de Helsinque para um intercâmbio com a base do clube espanhol. Numa área delimitada por faixas, eles chamavam os atletas pelo nome deles.

Vibravam e pulavam com a aproximação de cada um. Vários deles, como Marquinhos, Vinicius Jr, Alisson, Rodrygo, Danilo, Lucas Paquetá, Éder Militão e Ibañez, fizeram a festa das crianças – várias delas munidas de celular para registrar a façanha de ter chegado perto de seus ídolos.

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.