03/07/2023 às 19h20min - Atualizada em 03/07/2023 às 19h20min

Mulher salva cachorro e morre atropelada por motorista com cocaína no carro

O motorista não pisou no freio e a vítima foi lançada para frente

Redação
Foto: Reprodução
Uma mulher de 35 anos morreu atropelada em Cataguases (MG), a cerca de 290 quilômetros de Belo Horizonte, ao tentar evitar o atropelamento de um cachorro que passeava com ela.

A vítima caminhou para a rua, à frente do cachorro, e sinalizou com a mão para alertar o motorista da presença do animal, mas acabou atingida pelo veículo em alta velocidade.

O motorista não pisou no freio e a vítima foi lançada para frente, antes da caminhonete passar por cima dela. O cachorro que estava com a vítima não foi atingido.

O carro era conduzido por um homem de 23 anos. Ele recebeu ordens de parada de uma viatura que estava em patrulha, mas o motorista tentou fugir e foi capturado num bairro vizinho, enquanto seguia para Juiz de Fora (MG), segundo a Polícia Militar.

O motorista foi preso após serem encontrados oito papelotes de cocaína no veículo. A polícia apreendeu o celular do homem e o encaminhou à Polícia Civil.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.