04/07/2023 às 09h00min - Atualizada em 04/07/2023 às 09h00min

De prédio, mulher grava roubo, grita por polícia, e ladrão atira nela

Criminoso fugiu após o disparo sem levar o celular

Redação
Foto: Reprodução
Uma mulher gritou enquanto gravava uma tentativa de assalto e o assaltante reagiu disparando contra a janela do condomínio em que ela estava, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

O registro mostra a ação do assaltante enquanto a mulher grita "babaca" e pede que a polícia seja chamada. O homem dispara na direção da mulher, que se esconde atrás de uma parede. É possível ouvir outros gritos na rua.

O assaltante aparenta estar com uma arma e o outro objeto nas mãos, enquanto a vítima está rendida, com as mãos para o alto.

As imagens estão sob análise do 15º DP (Distrito Policial) do Itaim Bibi, que realiza diligências no endereço onde ocorreu o assalto para buscar elementos que ajudem na prisão do criminoso, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

A vítima do assalto registrou um boletim de ocorrência e relatou que o criminoso fugiu após o disparo sem levar o celular. "Os esforços para combater a criminalidade na região são contínuos.

O policiamento ostensivo e preventivo realizado pelo 23°BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi intensificado", afirmou a pasta. A mulher que gravou a ação não registrou um boletim de ocorrência, portanto, não há informações se ela ficou ferida em razão dos disparos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.