04/07/2023 às 19h43min - Atualizada em 04/07/2023 às 19h43min

Motorista de aplicativo é preso por estuprar passageira em Campos

Vítima conseguiu fugir após o crime

Redação
Foto: Deam
Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro contra uma passageira, nesta terça-feira (4), em Campos. A vítima de 29 anos compareceu a delegacia para comunicar que havia sofrido violência sexual dentro do carro após ter solicitado uma corrida.
 
Segundo a vítima, o homem teria tomado um rumo diferente do que ela havia solicitado na corrida, quando o indagou, mas foi surpreendida por ele, quando parou seu veículo em uma rua, momento em que pulou para o banco de trás, onde estava a vítima, e praticou o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher disse que conseguiu correr do carro, tendo ficado com diversas lesões. Assim, a polícia militar foi acionada, tendo procedido buscas no local, mas o autor não foi localizado. A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida e posteriormente encaminhada para a Deam.

Na delegacia, policiais civis conseguiram identificar o suspeito de ser o autor, identificado como R. S. F., e procederam até a residência do autor, onde conseguiram localizar o veículo utilizado em frente a residência.

Logo em seguida, os policiais entraram na casa e encontraram o autor dormindo, onde foi informado o motivo da diligência, sendo dada voz de prisão. Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou que havia tido relação sexuais com a vítima, mas alegou ter sido consentido.

 A vítima passou por exame de corpo de delito no IML Campos, onde ficaram constatadas as lesões.

Com isso a delegada Madeleine Dykeman determinou a lavratura do Auto de Prisão de Flagrante em desfavor do autor, pelo crime de estupro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.