04/07/2023 às 20h58min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h58min

Três mulheres denunciam que foram estupradas em sala do Aeroporto

Elas dizem que passaram por falsa entrevista de emprego

Redação
Foto: Gabriel Ferreira/ Jc Imagem
Três mulheres procuraram a Polícia Civil e denunciaram que foram estupradas durante uma falsa entrevista de emprego em uma sala do Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O caso está sendo investigado. 

Duas vítimas têm 23 anos e outra tem 37, segundo a Polícia Civil. Elas procuraram a Delegacia de Boa Viagem em 30 de junho, um dia após os supostos estupros. As mulheres contaram que, ao entrarem na sala para participarem da entrevista de emprego, foram trancadas pelo suspeito. Ele teria informado que " iria fazer uma revista nelas, tocando em parte íntimas nos corpos delas". 

"A PCPE pede que, caso existam mais vítimas, elas devem procurar a Delegacia de Boa Viagem para registrar a ocorrência. As investigações foram iniciadas de imediato e seguem até o total esclarecimento do caso", disse a Polícia Civil, em nota divulgada nesta terça-feira (4).

O nome e idade do suspeito não foram informados. 



Fonte: Uol
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.