06/07/2023 às 14h29min - Atualizada em 06/07/2023 às 14h29min

Garoto de programa tem prisão preventiva decretada por 11 homicídios

As vítimas seriam clientes, que ele atacava com golpes de faca ou veneno de peixe

Redação
Foto: Reprodução TV Globo
O garoto de programa Renato Teixeira da Silva, que confessou ter matado ao menos 11 clientes, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Preso ontem por suspeita de ter cometido dois homicídios em São Bernardo do Campo e Santo André (SP), Renato teria confessado outros crimes na delegacia. Segundo a polícia, ele disse ter feito ao menos mais 9 vítimas.

As vítimas seriam clientes, que ele atacava com golpes de faca ou veneno de peixe, segundo descreveu o suspeito aos policiais. Ele também afirmou que conhecia as pessoas em aplicativos de relacionamento, onde se identificava como Bruno, mantinha relação durante um tempo e depois as matava.

O suspeito revelou que matava as vítimas quando se sentia contrariado. O homem também afirmou em depoimento que os alvos eram homens e mulheres. "O relato dele é de uma frieza incrível. Ele confessa que se encontrou com uma das vítimas e deu várias facadas por conta de uma discussão. Ele especifica até o tipo de faca que ele gosta de usar, uma de 15 cm, por não ter achado uma de 9 cm", explicou o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo.


Fonte: Uol
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.