07/07/2023 às 14h45min - Atualizada em 07/07/2023 às 14h45min

'Tinha que morrer, ter um câncer', diz Monique sobre pai de Henry Borel

Monique voltou para a cadeia nesta quinta-feira (6)

Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Em áudio, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, faz duros ataques ao pai do garoto, Leniel Borel. A gravação foi enviada por ela a uma amiga no ano passado, período em que estava proibida pela Justiça de usar celular. Monique voltou para a cadeia nesta quinta-feira (6) após descumprir essa e outras medidas cautelares.

“Amiga, que homem desgraçado, cara. Olha… Meu Deus… Se eu encontro ele na rua, não sei o que eu faço, não. Juro. Gosto nem de pensar. Ele é pior que o MP porque ele só quer vingança. Esse homem... É ódio puro no coração dele. Tinha que morrer, infartar, ter um câncer”, diz Monique Medeiros no áudio.

O ministro Gilmar Mendes aceitou um recurso do pai da criança, Leniel Borel, e determinou o reestabelecimento da prisão preventiva. A professora é ré pela morte do filho, de 4 anos, em março de 2021. 

Na decisão, Gilmar destacou que Monique teria coagido a babá do menino, que é testemunha no processo, e descumprido medidas cautelares ao utilizar o celular para fazer postagem em rede social, o que a defesa nega.


Fonte: Band
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.