09/07/2023 às 07h27min - Atualizada em 09/07/2023 às 07h27min

Mulher conta ter segurado filho 'apavorada' após peça cair de kamikaze

"Tinha muita gente correndo, momento de terror e medo", contou

Redação
Foto: Reprodução
Uma mulher, de 27 anos, contou neste domingo (9), ter vivido momentos de terror ao lado do filho e o irmão, enquanto estavam dentro do brinquedo conhecido como 'Kamikaze', do qual parte da estrutura se soltou e caiu sobre duas pessoas, as atingindo na perna e no rosto. O caso aconteceu em um parque de diversões montado em São Vicente, no litoral de São Paulo. O parque foi interditado pela prefeitura e aguarda nova vistoria.

Karina Santos disse ter escutado um barulho alto, forte e seguido de muitos gritos, minutos após o brinquedo começar a funcionar. "Eu segurei meu filho e fique apavorada. Todo mundo queria sair do brinquedo ao mesmo tempo, um tumulto, as pessoas se empurrando, mas eu não estava entendo".

"Tinha muita gente correndo, momento de terror e medo", contou.

Imagens mostram o momento em que uma peça redonda, com um desenho de estrela, se solta e cai de forma violenta. O objeto faz parte da haste central do brinquedo, no ponto de eixo. Duas cabines com os passageiros fazem um movimento de 360° em torno dele.

Ela contou à reportagem começou uma gritaria, após a peça ter caído, mas, quem estava no brinquedo só ouviu o barulho, a gritaria e ficou assustado diante da falta de informações, sem saber o que estava acontecendo com o brinquedo que, segundo ela, começou a diminuir a velocidade e, aos poucos, foi parando.

Assim que deixou o 'kamikaze' Karina disse ter sido informada por uma funcionária do parque que uma peça tinha se desprendido e atingido duas pessoas. "Vimos uma moça no chão com bastante sangue em volta da cabeça. A outra ferida eu não consegui ver".


Fonte: G1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.