09/07/2023 às 10h21min - Atualizada em 09/07/2023 às 10h21min

Caravana da Educação inaugura unidades móveis de Ciência e leitura em Campos

Evento contou com a participação da comunidade escolar

Redação
Foto: César Ferreira
O projeto Caravana da Educação, lançado neste sábado, na Escola Municipal Manoel Ribeiro do Nascimento, na Tapera, pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) contou com a inauguração dos caminhões "Biblioteca Volante Goiabada com Chuvisco", Viajando na Ciência" e ainda do caminhão Palco, que recebeu os músicos da Banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. Teve ainda apresentação da banda de fanfarra da Manoel Ribeiro do Nascimento.

O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia Marcelo Feres, falou sobre a importância das unidades móveis do Caravana da Educação.

"Esses caminhões que vocês estão vendo aqui foram recuperados e, agora, estão cumprindo o papel de levar a Educação para todo o município. O laboratório móvel que hoje é o Viajando na Ciência, era sucata. O Biblioteca Volante também. E a gente conseguiu resgatar todos esses equipamentos públicos. Esse é o nosso primeiro encontro aqui e teremos outros em unidades escolares diferentes. É a Educação circulando pelo município. Tem robótica acontecendo, tem a comunidade participando ativamente da Educação", disse o secretário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.