11/07/2023 às 15h31min - Atualizada em 11/07/2023 às 15h31min

Vasco acerta contratação do técnico argentino Ramón Díaz

Último trabalho do treinador foi no Al Hilal, da Arábia Saudita

Redação
Foto: Michael Steele/Getty Images
Após a recusa de Gustavo Alfaro, o Vasco definiu outro alvo e acertou a contratação do também argentino Ramón Díaz. O treinador de 63 anos está sem clube desde maio, quando deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita. Ele deve chegar ao Rio de Janeiro para assinar contrato na quarta-feira. O vínculo será até o final de 2024.

O nome de Ramón chegou a ser ventilado no Vasco no fim de junho, mas à época o clube descartou o interesse. Com a recusa de vários treinadores nos últimos dias, o argentino voltou à pauta e foi procurado pela SAF. O jornalista argentino César Luis Merlo informou o acerto primeiramente.

Ramón Díaz foi um jogador importante do futebol argentino, principalmente no River Plate e na seleção. Depois de pendurar as chuteiras, comandou no país natal equipes como San Lorenzo e Independiente, além do próprio River, onde foi multicampeão. No currículo internacional, tem passagens por Inglaterra, México e Paraguai.

Seu último clube como treinador foi o Al Hilal, da Arábia Saudita. Ele comandou a equipe em 60 jogos nas últimas duas temporadas. Na partida mais marcante para os brasileiros, venceu o Flamengo por 3 a 2 na semifinal do Mundial de Clubes, em fevereiro deste ano.


Fonte: GE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.