12/07/2023 às 07h53min - Atualizada em 12/07/2023 às 07h53min

Irmãos assassinados a caminho da casa da avó gravaram vídeo minutos antes do crime

Redação
Foto: Arquivo pessoal
Os dois irmãos assassinados a tiros no sábado (8) em via pública no Bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, gravaram um vídeo quando estavam no caminho para a casa da avó, onde iriam almoçar. A imagem foi vista pela avó momentos antes de os dois morrerem.

Nas imagens, Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, aparecem em um trem, e o mais novo manda um recado para a avó, que aguardava eles.

"Nós estamos chegando, 'velha'", disse Davi, em tom de brincadeira para a avó.

Como os jovens demoraram a aparecer, a idosa pediu que um parente fosse até a estação onde eles iriam descer. No trajeto, o familiar descobriu que os irmãos foram mortos na região que a avó deles morava.

"Ouviram uns tiros, mas jamais iriam imaginar que fosse com eles. Quando a pessoa não encontrou eles na estação viu uns carros de polícia passando, acompanhou e quando chegou no local já viu os dois mortos", relatou o parente que terá a identidade preservada.

Para o familiar, a notícia da morte dos irmãos pegou a todos de surpresa. "A gente não sabe de nada que pode ter acontecido. Eles sempre conviveram ali, moraram ali, ninguém tem explicação. Sempre foram meninos incríveis", falou o familiar.


Fonte: GE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.