13/07/2023 às 14h00min - Atualizada em 13/07/2023 às 14h00min

Homem é achado morto dentro de banheira de motel

Corpo de Douglas Souza tinha marca de tiro na cabeça

Redação
Foto: Arquivo Pessoal/ Antônio Cassimiro

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um motel na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Douglas Souza estava desaparecido desde a última terça-feira (11). Ele foi encontrado dentro de uma banheira de hidromassagem, com marca de um tiro na cabeça.

 

O homem tinha saído de casa para trabalhar na terça-feira. Depois disso, não deu mais notícias. Familiares de Douglas fizeram uma postagem nas redes sociais, informando sobre o desaparecimento dele. A irmã do homem, que não quis ser identificada, confirmou a reportagem que ele foi encontrado sem vida.
 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga a morte que ocorreu em um motel em Praia Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos funcionários que a vítima foi encontrada sem vida, em uma suíte.
 

No quarto, foram apreendidos uma arma de fogo, o celular da vítima e as roupas de cama. Também foi solicitado exame residuográfico para a vítima. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Fonte: G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.