18/07/2023 às 19h37min - Atualizada em 18/07/2023 às 19h37min

Homem é preso por dar 22 facadas na namorada ao descobrir gravidez

Mulher de 22 anos está internada em estado grave

Redação
Foto: Reprodução
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (17), depois de ter esfaqueado a namorada, grávida, no bairro Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 7h. O suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado poucas horas depois de desferir 22 facadas na vítima, de 22 anos.

Pela manhã, a jovem, que é auxiliar de cozinha de um supermercado por atacado, andava com o namorado com um teste de gravidez na bolsa para contar que estava grávida dele. Após o anúncio da gravidez, o agressor deu várias facadas na namorada, a maioria delas na barriga.

Ainda segundo testemunhas, o homem só parou quando uma moradora viu a cena e gritou. Ele então largou a faca e correu.

Segundo informações, o agressor não trabalhava e era extremamente ciumento. E todos os dias ele levava e buscava a namorada no ponto de ônibus a poucos metros da casa onde residiam, pois tinha medo de que ela o traísse.

A família da vítima conta que ele sempre a ameaçava e a agredia. O casal estava junto havia dois anos e morava com a mãe e as irmãs de Camila.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Saboya, onde passou por três cirurgias e continua internada em estado grave, sedada e entubada.


Fonte: R7
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.