19/07/2023 às 08h25min - Atualizada em 19/07/2023 às 08h25min

Dupla incendeia ônibus, impede saída de passageiros e motorista que fica com 70% do corpo queimado

Dois suspeitos entraram no veículo como passageiros e, armados, renderam o motorista

Redação
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Quatro pessoas ficaram feridas depois que suspeitos atearam fogo em um ônibus que faz a linha 600, entre os bairros de Bessa e Varadouro, em João Pessoa, na noite da terça-feira (18), no trecho do bairro Padre Zé.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos entraram no veículo como passageiros e, armados, renderam o motorista, obrigaram os passageiros a ir para o fundo do veículo e jogaram garrafas com combustível e fogo dentro do ônibus.

O crime aconteceu por volta das 21h, no cruzamento entre as avenidas Fagundes Varela e Mandacaru. De acordo com a capitã Marilyn, da PM, os criminosos agiram minutos depois de entrar no veículo.

Cinco passageiros e o motorista estavam no veículo na hora que ele foi incendiado. Alguns dos passageiros conseguiram abrir uma das portas e sair. Porém, como o fogo aumentou muito rápido, algumas pessoas tiveram dificuldade em sair do ônibus. Um dos passageiros se machucou ao tentar sair pela janela e outro ficou queimado. O motorista foi o que sofreu mais ferimentos, ficando com cerca de 70% do corpo queimado.

As chamas consumiram o ônibus em poucos minutos e o fogo atingiu a rede de energia elétrica, deixando parte do bairro sem energia. A própria Polícia Militar resgatou as três vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


Fonte: G1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.