19/07/2023 às 11h18min - Atualizada em 19/07/2023 às 11h18min

Pai assassinado ao lado da filha de 15 anos saiu da prisão há 90 dias

Polícia investiga se crime tem relação com organização criminosa

Redação
Foto: Reprodução
Roque Xavier, de 38 anos, que foi assassinado junto com a filha Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, dentro de casa durante uma invasão de dois criminosos na madrugada de terça-feira (18), saiu da prisão há 90 dias, de acordo com o delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri.

O crime ocorreu em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, e a polícia investiga a suspeita de que a morte dos dois teria sido a mando de uma facção criminosa.

"Ele saiu após a prática de homicídio há cinco anos. Não há nenhuma linha de investigação que relacione [o homicídio] com a morte deles. [Roque] foi solto nos últimos 90 dias e estava de favor na casa do ex-cunhado, que tem dois filhos pequenos", disse.

O delegado ainda informou que as duas crianças estavam na casa no momento da invasão e da morte de Roque e de Thais, que viviam de favor na residência do ex-cunhado.

A polícia disse que faz novas buscas na região à procura dos dois criminosos.

Por volta de 4h da madrugada, dois homens parcialmente encapuzados invadiram a casa que fica nos fundos de uma oficina mecânica, e renderam as vítimas enquanto dormiam.

O pai teria sido levado de um dos quartos onde dormia até a sala, junto com a filha Thais, onde foram executados.

A jovem foi atingida com disparos de arma de fogo e, pouco depois, esfaqueada no pescoço na frente do pai, que também foi executado a facadas logo em seguida, segundo a polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez a perícia na área. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Fonte: G1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.