20/07/2023 às 12h46min - Atualizada em 20/07/2023 às 12h46min

Carla Caputi de SJB assina ordem de serviço para obras no Parque de Exposições

Obra gira em torno de R$ 3 milhões e a previsão é de conclusão até setembro

Redação
Foto: Reprodução
Durante visita ao Parque de Exposições Manoel Rangel Pessanha, nesta quarta-feira (19), a prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, assinou a ordem de serviço que deu início às obras de infraestrutura do local. Faz parte do planejamento a colocação de intertravado em uma área de cerca de 24 mil metros quadrados e mais 10 mil metros quadrados de grama. Ela estava acompanhada dos secretários de Obras e Serviços, Alexandre Rosa, e de Turismo e Lazer, Edvaldo Machado.

"É mais uma obra importante. Vamos dar andamento à estruturação do Parque de Exposições. A ExpoBarra vai contemplar os mais diversos setores da nossa economia, vamos gerar trabalho e renda", disse Carla Caputi se referindo à exposição agropecuária programada para setembro.

A prefeita disse que a programação do evento será divulgada nos próximos dias, mas adiantou que, além de shows, haverá rodeio, mini fazenda, estandes e outros. "Teremos muito entretenimento Brevemente divulgaremos toda a programação", concluiu ela.

O Parque de Exposições de São João da Barra ocupa uma área total com cerca de 100 mil metros quadrados. A obra de pavimentação do espaço gira em torno de R$ 3 milhões e a previsão é de conclusão até setembro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.