20/07/2023 às 12h58min - Atualizada em 20/07/2023 às 12h58min

Pista para etapa estadual de motocross está sendo construída em Campos

Campos volta a sediar uma etapa estadual de motocross nos dias 5 e 6 de agosto

Redação
Foto: César Ferreira
Está sendo construída a pista da II Etapa do Circuito Estadual de Motocross. O evento que deve reunir cerca de 100 atletas da modalidade, está de volta ao município depois de 15 anos, e faz parte da programação esportiva da 371ª Festa do Santíssimo Salvador. As provas vão valer como etapa do Campeonato Estadual Unificado de Motocross e acontecem nos dias 05 e 06 de agosto, com entrada franca.

O vice-presidente da Fundação Municipal do Esporte, Sandro Moura, informou que o circuito está sendo construído com base no projeto enviado pela Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro (Femerj), organizadora do evento. “Vamos ter toda estrutura, conforto e segurança para os participantes e público presentes. Para o evento, vamos ter arquibancada e área de alimentação. A pista vai ser permanente, para que tenhamos outros eventos da modalidade e para que os atletas da região possam treinar”.

No mês passado, o presidente da Federação de Motociclismo do Rio de Janeiro (Femerj), Evandro Féo, esteve em Campos para vistoriar a área de cerca de 40 mil metros quadrados, ao lado do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde está sendo construída a pista.

A organização da etapa estadual, espera receber nos dois dias de evento, cerca de 20 mil pessoas. A Federação vai ser responsável pelo projeto, logística e execução do evento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.