24/07/2023 às 14h18min - Atualizada em 22/07/2023 às 14h18min

Motociclista é morto a tiros em SFI

Em Barra, homem é morto em quiosque

Redação
Foto: Mais Campos
Um homem, identificado como Estefano Augusto dos Santos Silva, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (21), na Estrada de Santo Antônio, no interior do município de São Francisco de Itabapoana. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta com a mulher na garupa, quando foi abordado por dois suspeitos em outra moto, que atiraram contra ele. A mulher não foi atingida pelos disparos.

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas no local.

No sábado (22), Djacir Mesquita, 34 anos, foi morto a tiros e a facadas em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu em um quiosque perto do posto de saúde de Barra. A vítima utilizava tornezeleira eletrônica e estava em liberdade há alguns meses, segundo a polícia.

A polícia recebeu informações sobre o possível suspeito de cometer o crime e na residência do mesmo apreendeu dois rifles e uma espingarda de chumbinho. Mas, o criminoso não foi encontrado no local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.