25/07/2023 às 09h38min - Atualizada em 25/07/2023 às 09h38min

Homem estupra adolescente na frente do namorado

Vítimas foram ameaçadas de morte e só conseguiram pedir ajuda depois de horas em poder do criminoso

Redação
Foto: Secom
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um homem armado na frente do namorado de 16 anos em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (24). O casal ainda teve os celulares roubados pelo criminoso, um homem de 31 anos, que acabou preso horas depois no pátio de uma igreja.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram acionados para verificar a informação de que dois adolescentes tinham sido vítimas de roubo na região de Santo Antônio.

No local, o adolescente contou aos policias que estava com a namorada nos fundos da Igreja Católica, por volta das 20h, quando eles foram rendidos pelo suspeito armado com um revólver que os levou para um beco, entre um barranco e um galpão.

O adolescente também disse aos policiais que eles ficaram no local por algum tempo e, só por volta de meia-noite, conseguiram pedir ajuda.

O menor disse ainda que ele e a namorada não puderam reagir porque foram ameaçados de morte pelo criminoso.

Policiais fizeram buscas e o homem foi localizado e preso no pátio da igreja. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo e depois levado para o sistema prisional.

A adolescente foi encaminhada para um hospital da região. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação e detalhes não serão divulgados por enquanto.

Fonte: G1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.