26/07/2023 às 08h45min - Atualizada em 26/07/2023 às 08h45min

Espetáculo de dança baseado na obra de Cazuza em cartaz no Teatro SESI Campos

“Exagerado”, da Companhia de Dança Movimento, conta a vida e obra do artista Cazuza

Redação
Foto: Divulgação
Neste sábado (29), às 20h, será a vez de um musical subir ao palco do Teatro Firjan SESI Campos. “Exagerado”, da Companhia de Dança Movimento, conta a vida e obra do artista Cazuza.. A programação é divulgada mensalmente na página do Guia de Cultura do SESI e também no Instagram da unidade.

“Exagerado” usa a musicalidade e irreverência da obra de Cazuza para falar sobre padrões e comportamentos da sociedade. A Companhia de Dança Movimento traz para cena uma temática sobre a autoimagem, sobre a nossa presença no mundo e a influência do mundo em nós mesmos, e como pano de fundo tem a musicalidade e a irreverência da obra de Cazuza.

Em cena os artistas dialogam entre si e com a plateia trazendo a tona questões do imaginário, crenças limitantes, padrões de beleza e de comportamento, tudo isso através da linguagem da dança contemporânea, e dos elementos cênicos que auxiliam na narrativa e estimula o público a reflexão.

O Coreógrafo Maurício Arêas disse que sempre teve vontade de fazer um espetáculo onde a música nacional brasileira estivesse em evidência, e realizar esse desejo com as músicas do Cazuza foi ainda mais inspirador e ao mesmo tempo desafiador.

Serviço:
• Exagerado
Data: Sábado, 29 de julho
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 inteira | R$ 15 meia. Na bilheteria ou no link: https://bit.ly/exagerado_cam

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.