27/07/2023 às 15h21min - Atualizada em 27/07/2023 às 15h21min

Polícia prende casal que espancou e ateou fogo em morador de rua

Os autores foram detidos por populares e entregues à PM

Redação
Foto: Reprodução/Google earth street
Um homem que vivia em situação de rua foi morto a pauladas e depois teve o seu corpo incendiado, na noite desta quarta-feira (26), em Campinas (SP). Os suspeitos de terem cometido o crime – um homem de 29 anos e uma mulher de 22 – também vivem nas ruas e foram presos pela Polícia Militar (PM).

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Av. Armando Mario Tozzi, no Jardim Metonopolis. No local, apuraram que a dupla agrediu e ateou fogo na vítima, ainda não identificada. O trio vivia em situação de rua.

Segundo o boletim, na ocasião, a mulher presa pegou seu cachorro morto e também atirou nas chamas. Os autores foram detidos por populares e entregues à PM.

Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e necropsia ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.