27/07/2023 às 19h56min - Atualizada em 27/07/2023 às 19h56min

Polícia prende homem que batia na mulher há 30 anos em Campos

Homem disse que se ele fosse denunciado mataria a mulher

Redação
Foto: Reprodução
Policiais Civis da Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (DEAM) prendem em flagrante, na tarde desta quinta-feira (27), um homem que estaria agredindo a esposa há mais de 30 anos. O suspeito, identificado como A.R.R.P., foi preso pelo crime de ameaça contra a companheira.

Após denúncia anônima, policiais civis da DEAM fizeram contato com o policiais militares de Ururaí, que foram até a casa dos envolvidos, onde vítima e o suspeitos foram localizados. Vizinhos também afirmaram que o homem agredia a esposa há anos, sempre após fazer o uso de bebida alcoólica.

A esposa, 59 anos, procurou atendimento na DEAM na última quarta-feira (26), relatando as ameaças e agressões feitas pelo marido, de 64 anos, com quem é casada há 40 anos e tem 4 filhos, todos maiores.

A vítima afirmou que ao longo do período de casados, ela já foi agredida fisicamente e verbalmente dezenas de vezes, sem nunca denunciá-lo. Mas que depois da noite da última quarta-feira (25), após o marido chegar embriagado mais uma vez e dar um soco na testa dela e torcer seu punho, ela decidiu procurar a DEAM.

A mulher foi encaminhada a atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela requereu medidas protetivas de urgência, que deverão ser analisadas pelo Judiciário. O homem foi conduzido à DEAM, onde foi feita a ocorrência de prisão em flagrante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.