28/07/2023 às 14h34min - Atualizada em 28/07/2023 às 14h34min

Adolescentes de 13 e 14 anos matam a tiros homem durante assalto

Redação
Foto: Reprodução
A Polícia Civil apreendeu dois adolescente, de 13 e 14 anos, suspeitos de matarem a tiros um homem durante um assalto na Rodovia Dom Pedro I, na noite desta quinta-feira (27), em Campinas (SP). Eles fugiram com a moto da vítima e a usada no crime.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os dois adolescentes estavam em uma moto e abordaram a vítima, que também estava de moto com o cunhado, de 14 anos, na garupa. 

Após anunciarem o assalto, o garupa da moto atirou contra as costas de Victor Hugo Zarpelão Da Silva, de 21 anos. Os assaltantes tiraram o capacete da vítima caída e fugiram com as motos. O passageiro da vítima não sofreu ferimentos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou os adolescentes, suspeitos de cometerem o crime, em uma casa no bairro Vila Olímpia. O local é a residência de um dos suspeitos. 

Ainda conforme o BO, os jovens confessaram informalmente à PM o crime. O mais jovem afirmou que o adolescente de 14 anos foi o responsável pelos disparos que mataram Victor Hugo. Ele ainda apontou onde as motos estavam escondidas.

As duas motos envolvidas no crime foram encontradas em um matagal próximo ao local onde os jovens foram localizados. Na casa, foram encontrados o capacete da vítima, os dois capacetes usados no crime, as chaves dos veículos, dois celulares e uma arma de fogo falsa. Entretanto, a arma usada no crime não foi encontrada.

Os adolescentes infratores foram apreendidos, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Band
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.