31/07/2023 às 16h40min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h40min

Mulher é estuprada após ser deixada desacordada na rua por motorista de aplicativo

Redação
Foto: Reprodução
Uma mulher de 22 anos foi estuprada em Belo Horizonte, na madrugada de ontem, após ser deixada na rua, desacordada e alcoolizada, por um motorista de aplicativo. De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi a um show no estádio Mineirão na noite de sábado (29). Por volta das 2h de domingo (30), ela decidiu ir embora, quando um amigo chamou um motorista por um aplicativo de transporte e compartilhou o trajeto da viagem com o irmão da vítima.

Desacompanhada no veículo, a mulher chegou ao endereço onde mora cerca de uma hora depois. O motorista teria acionado o interfone do prédio duas vezes e tentado fazer ligações pelo celular, mas não conseguiu retorno. Alguns minutos depois, ele resolveu retirar a jovem do carro, desacordada, e abandoná-la na rua com a ajuda de um homem que passava pelo local.

Ainda segundo a PM, câmeras de segurança mostram que, após o motorista seguir viagem, um outro homem aparece na rua e carrega a mulher pelos ombros. Ele leva a vítima até outro local, onde o estupro acontece. A jovem só acordou por volta das 8h de domingo, quando agentes do Samu a atenderam em um campo de futebol. Ela estava com um cobertor e a roupa íntima abaixada. Exames médicos atestaram que ela foi estuprada.

O irmão da mulher disse à polícia que não acompanhou a viagem da irmã, nem escutou aos chamados do motorista, porque estava dormindo.

Outras imagens mostram o momento em que o suspeito chega ao local do crime. Isso aconteceu por volta de 4h de domingo (30). Depois, ele aparece deixando o local sozinho, em torno de 7h. A Polícia Civil informou que o suspeito de cometer o crime, um homem de 47 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e ouvido ainda no domingo. Hoje pela manhã ele foi levado para  sistema prisional
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.