31/07/2023 às 16h55min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h55min

Brasil enfrenta a Jamaica nesta quarta em jogo decisivo

Seleção ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo F, somando três pontos

Foto: Thais Magalhães/CBF
Brasil e Jamaica se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 7h (de Brasília), no estádio Retangular de Melbourne, em Melbourne (AUS). A partida decisiva contará com a transmissão da TV Globo, Sportv, CazéTv e FIFA+.

Com a derrota para a França, a Seleção ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo F, somando três pontos. Enquanto isso, a Jamaica empatou seu primeiro duelo e venceu o segundo jogo, acumulando quatro pontos. Dessa forma, as jamaicanas chegam ao próximo confronto com a vantagem de poder avançar para a próxima fase com um empate contra o Brasil.

Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (31), Andressa Alves enfatizou que a equipe jamaicana que enfrentarão nesta Copa do Mundo não pode ser comparada àquela de quatro anos atrás.

"A gente sabe da dificuldade que vai ser contra a Jamaica, porque não é a Jamaica de 2019,  Pelo contrário, é uma seleção muito bem estruturada e que a gente vai ter que jogar tudo, porque é uma final. Em final, não se joga, se vence. Então, a gente tem que entrar com esse pensamento, o importante não é golear, o importante é ganhar de 1 a 0 e fazer os três pontos e passar de fase", afirmou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.