31/07/2023 às 17h44min - Atualizada em 31/07/2023 às 17h44min

Homem é preso por agredir a ex-campanheira em Campos

Ele bateu na mulher com pedaços madeiras

Redação
Foto: Reprodução
Um homem de 36 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por lesão corporal grave contra sua ex-companheira na tarde desta segunda-feira (31), no Parque Aurora, em Campos. 

De acordo com a DEAM, no último dia 27 a vítima procurou à delegacia, informando que foi casada com o suspeito por 13 anos, informando ainda que foi agredida fisicamente e ameaçada pelo acusado várias vezes, tendo realizado quatro ocorrências contra o homem, inclusive sido preso em flagrante em um dos registros. Havia medidas protetivas deferidas pelo Judiciário. 

No dia 27/07, por volta das 17h, a vítima estava saindo de casa quando se deparou com o homem no portão da sua casa. Disse que haviam algumas madeiras próximo ao portão e que ao ver que suspeito estava visivelmente drogado, a vítima pegou uma das madeiras, ressaltando que em momento algum levantou a madeira para agredi-lo.

O homem foi em direção da vítima, puxou a madeira das suas mãos, e desferiu uma paulada no lateral esquerda da região abdominal e em seguida, segurou a bicicleta dele para jogar na vítima. Neste momento, o filho do casal, o segurou e pediu que ele parasse, momento em que jogou a bicicleta no chão. A vítima conseguiu entrar rapidamente em sua casa.

O homem foi preso em casa, no Parque Aurora, por policiais civis da DEAM, sendo conduzido para a delegacia, de onde será transferido para o Presídio de Campos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.