05/08/2023 às 07h40min - Atualizada em 05/08/2023 às 07h40min

Abertura da festa do padroeiro leva multidão a praça do Santíssimo Salvador

Neste sábado a atração será o grupo Caju pra Baixo

Redação
Foto: César Ferreira
Uma multidão assistiu ao show do grupo Di Propósito (DP), na noite desta sexta-feira (4), no Palco Principal da Festa do Santíssimo Salvador.

O prefeito Wladimir Garotinho subiu ao palco e cantou com o grupo, para uma multidão. O espetáculo, oferecido pelo Sesc-RJ, fez todo mundo cantar e dançar. Neste sábado (5), a atração será o grupo Caju pra Baixo e, no domingo (6), Adriana Arydes encerrará os festejos. 

Quando Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo) iniciaram a festa, ninguém ficou parado. Grandes sucessos, como “Manda Áudio”, “ VáPurMim” e “Pede Pra God”, embalaram os fãs do grupo de Guará (DF). Sucessos de outros astros do pagode também fizeram parte do som de alta qualidade que o DP apresentou.

Em um dos momentos do show, o prefeito cantou com o DP, animando o público com sucessos conhecidos, como “Eu e Você Sempre”, de Jorge Aragão.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.