22/03/2023 às 21h00min - Atualizada em 22/03/2023 às 21h00min

Empresa com inscrições abertas para programa de formação de mão de obra

Geração Portuária é destinado a mulheres

Redação
Foto: Divulgação
A Ferroport está com inscrições abertas para o programa de formação de mão de obra Geração Portuária (destinado a mulheres), e mantém um cadastro para pessoas com deficiência, o Embarque Inclusivo.

O programa Geração Portuária começou com 25 selecionadas, 13 mulheres foram formadas como trainees — inicialmente, cinco serão contratadas definitivamente. A segunda edição já está em curso, com as inscrições abertas até o dia 30 de abril, pela internet (link: http://trabalheconosco.vagas.com.br/ferroport/geracao-portuaria).

A empresa também mantém um banco de talentos para captar profissionais com deficiência. O programa Embarque Inclusivo visa conhecer o perfil desses profissionais da região. Atualmente o programa conta com 244 talentos no banco, sendo 28 sanjoanenses. O cadastro para o programa Embarque Inclusivo deve ser feito na página de oportunidades da Ferroport (link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/ferroport/oportunidades).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.