24/03/2023 às 14h42min - Atualizada em 24/03/2023 às 14h42min

Petroleiros fazem protesto no Heliporto do Farol

Ato é contra privatizações na Petrobrás

Redação
Foto: Divulgação
O Sindipetro-NF realizou na manhã desta sexta-feira (24), no Heliporto do Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, um ato público para denunciar a continuidade das privatizações em áreas da Petrobrás. A atividade faz parte da paralisação nacional da categoria petroleira, que está marcando o dia com assembleias e protestos em todas as suas bases.

Também hoje, a base do Sindipetro-NF inicia um período de assembleias para avaliar indicativos de aprovação de estado de greve (para pressionar contra as privatizações) e de aprovação de manifesto que, além de denunciar as vendas de ativos, cobra avanços na resolução de pautas regionais.

A categoria reivindica a resolução de problemas como o caos aéreo, as péssimas condições de habitabilidade, as transferências abusivas de trabalhadores, a incorporação dos trabalhadores do terminal de cabiúnas e o adicional de dutos da Transpetro, além da precariedade dos contratos com terceirizadas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.