24/03/2023 às 15h00min - Atualizada em 24/03/2023 às 15h00min

Brasil reformulado tem em Vini Jr. o ponto de referência

Atacante está entre os melhores do mundo atualmente

Redação
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Para o amistoso com o Marrocos, no sábado (25), às 19 horas, a Seleção terá no comando da equipe o treinador Ramon Menezes, que convocou dez atletas estreantes para a partida. Vinicius Jr. é um dos atletas com maior bagagem na Seleção e procura evoluir para assumir papéis mais elevados na equipe.

Na última Copa do Mundo, aos 22 anos, Vini foi titular em toda a trajetória brasileira no Mundial. Com a Seleção, o atacante soma 20 partidas e dois gols, e é essa experiência adquirida que ele busca passar aos estreantes com a camisa amarela.

“Venho trabalhando para estar preparado o quanto antes para qualquer responsabilidade que eu venha a ter dentro de campo, dentro do elenco, para ajudar minha equipe. Aqui tem muitos jogadores experientes, como Casemiro, Militão e Paquetá. São jogadores que estão comigo há muito tempo e a cada dia vamos nos fortalecendo para ajudar a Seleção e colocá-la no devido lugar, que é no topo”, afirmou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.