14/09/2023 às 13h55min - Atualizada em 14/09/2023 às 13h55min

Flamengo é derrotado pelo Athletico e aumenta pressão

Clube joga a final da Copa do Brasil

Redação
Foto: Reprodução
O Athletico-PR dominou e despachou o Flamengo por 3 a 0 hoje, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 23ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo põe ainda mais pressão no Rubro-Negro de Sampaoli para a final da Copa do Brasil.
 
Cacá, Alex Santana e Vitor Bueno marcaram os gols da partida, aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 39 e aos 52 da etapa final, respectivamente.
 
Gabigol foi expulso na etapa final, quando o placar ainda estava 1 a 0. O camisa 10, que retornou ao time titular após ter sido reserva contra o Botafogo, recebeu cartão vermelho por ter acertado o pescoço de Cuello com o braço.
 
O Furacão subiu na tabela, entrou no G6 e colou no Fla. O Athletico chegou aos 37 pontos e está a dois de distância do Rubro-Negro, que aparece em quarto.
 
Foi o último jogo do Flamengo antes do primeiro duelo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo — a ida será disputada no domingo (17), no Maracanã. Já pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo contra o Goiás na próxima quarta (20), fora de casa, enquanto o Athletico recebe o Inter na quinta (21).
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.