18/09/2023 às 14h51min - Atualizada em 18/09/2023 às 14h51min

Médica de 28 anos morre após ser baleada em tentativa de assalto

Ela tinha ser formado em medicina há 10 dias

Redação
Foto: Reprodução
Uma médica de 28 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto em Maringá (PR).
 
Thayani Garcia dirigia um carro e deixava a avó em casa quando foi abordada por suspeitos em uma moto, acelerou o veículo e foi baleada na noite do sábado (16).
 
Ela conseguiu dirigir por mais alguns segundos, mas perdeu o controle e invadiu o quintal de uma residência com o veículo no bairro Conjunto Requião.
 
O Samu foi acionado por moradores da residência, que encontraram a vítima desacordada e acreditaram que ela tinha passado mal.
 
No local, porém, os socorristas detectaram que a vítima tinha sido baleada no ombro. Eles constataram a morte da médica ainda no local do crime.
 
Um parente de Thayani também foi baleado e levado ao hospital. As circunstâncias do ferimento dele não foram informadas pela polícia.
 
A vítima deixa uma filha. Ela tinha se formado em medicina na Bolívia e recebido a validação do diploma para trabalhar no Brasil menos de duas semanas antes do crime.
 
Os suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar. Os dois têm 22 anos e serão indiciados pelo crime de latrocínio, informou a Polícia Civil


Fonte: uol
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.