13/11/2023 às 09h23min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h23min

Prefeitura oferece anistia de juros e multas na regularização de imóveis em Campos

Contribuintes têm até o dia 17 para aderir o programa

Redação
Foto: César Ferreira

Contribuintes que precisam regularizar a situação dos seus imóveis terão até a próxima sexta-feira (17) para aderir ao Programa Regularize 2023, que concede anistia de multas e juros que incidam na regularização da situação fiscal de imóveis.

A Secretaria Municipal de Fazenda orienta que os contribuintes, preferencialmente, agendem o atendimento, através do telefone 0800-6025343, antes de ir à secretaria. O endereço da Secretaria de Fazenda é na Rua Treze de Maio, 129, Centro, e o atendimento ocorre das 9h às 16h. A adesão também pode ser online. A equipe da secretaria orienta os contribuintes para que aproveitem o prazo para que a adesão seja feita com tranquilidade. 


Entre os benefícios para quem aderir ao Regularize 2023 estão dispensa do pagamento da diferença relativa ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) - entre o valor atual do bem e aquele que for declarado pelo Contribuinte; dispensa de pagamento ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) - incidente sobre a obra construída; anistia de multas e juros municipais; isenção no pagamento de taxas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.