24/11/2023 às 08h42min - Atualizada em 24/11/2023 às 08h42min

IMTT realiza alterações de trânsito na Estrada Santa Rosa

Usuários que estiverem trafegando pela Avenida José Carlos Pereira Pinto estão proibidos de acessar a estrada na esquina do HGG

Redação
Foto: Wellington Mota Ricardo
A Prefeitura de Campos, por meio do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), realizou alterações de trânsito na Estrada Santa Rosa, nesta quinta-feira (23). A partir de agora, os usuários que estiverem trafegando pela Avenida José Carlos Pereira Pinto estão proibidos de acessar a estrada na esquina do Hospital Geral de Guarus (HGG), uma vez que o trecho, até a primeira rotatória, virou mão única no sentido contrário. Para ter acesso ao Parque Santa Rosa e demais bairros, os motoristas terão que andar mais à frente e entrar na pista dupla após o Ciep Custódio Siqueira, no Parque Rio Branco.
 
Com a construção da Nova Emergência do HGG, os veículos que levam os pacientes, entram na lateral da unidade hospitalar, pela Avenida José Carlos Pereira Pinto, e saem pela Estrada Santa Rosa, cujo trecho virou mão única. Além disso, a Nova Clínica de Hemodiálise está sendo construída anexo ao HGG, onde era o estacionamento, que agora passou a ter entrada também pela Estrada Santa Rosa, aumentando o fluxo de veículos no local.
 
“Realizamos esta alteração para adequar o trânsito local, melhorar a fluidez e facilitar o acesso ao hospital”, disse o presidente do IMTT, Nelson Godá, esclarecendo que o trecho recebeu sinalizações vertical e horizontal e que a Guarda Civil Municipal encontra-se na Avenida José Carlos Pereira Pinto, esquina com a Estrada Santa Rosa, orientando os usuários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://maiscampos.com.br/.